entregas, trocas e devoluções
política de entregas
As entregas são realizada para todo Brasil via Correios, Loggi ou Total Express.
Para estimar o custo do envio para seu endereço, vá até a etapa do carrinho e insira seu CEP. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos. O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no momento antes da compra.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 3º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Caso ocorra algum imprevisto que nos impeça de cumprir os prazos previstos neste regulamento, tentaremos avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras.
Preste bastante atenção no momento de preencher os seus dados de entrega ao finalizar a compra, caso você perceba que errou ao preencher seu endereço e/ou CEP, avise imediatamente a equipe sobre o ocorrido através do email oi@derrie.com.br. Caso o pedido não tenha sido enviado ainda, enviaremos para o endereço corrigido através do seu contato por email. Caso seu pedido já tenha sido enviado para os correios será necessário esperar que ele volte ao remetente, e o mesmo poderá ser reenviado mediante pagamento adicional de um novo frete por parte do comprador.
política de trocas
Quer trocar tamanho, modelo ou cor? Sem problema, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca. Além disso, o custo do frete da troca é por nossa conta. Tem alguma condição? Tem: A peça retornada deve estar intacta e nas mesmas condições em que foi entregue; limpa, sem sinais de lavagem ou de uso; com tags e etiquetas afixadas.
Pra solicitar uma troca é só preencher o formulário abaixo, falando por qual peça você quer trocar. A gente retorna seu contato em no máximo 3 dias úteis, falando se a peça que você deseja está disponível e os próximos passos para sua troca.
Estando tudo certo, o reembolso do valor do pedido será feito por estorno na mesma forma de pagamento usada no pedido. O reembolso será solicitado por nós em até 7 dias úteis. Reembolsos pelo cartão tem até 15 para serem faturados.
política de devoluções
Não rolou? Sem problema, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Além disso, o custo do frete da devolução é por nossa conta. Tem alguma condição? Tem: A peça retornada deve estar intacta e nas mesmas condições em que foi entregue; limpa, sem sinais de lavagem ou de uso; com tags e etiquetas afixadas.
Mas e se for defeito de fabricação?
Também de acordo com Código de Defesa do Consumidor, se a peça apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos pra solicitar a devolução.
Estando tudo certo, o reembolso do valor do pedido será feito por estorno na mesma forma de pagamento usada no pedido. O reembolso será solicitado por nós em até 7 dias úteis. Reembolsos pelo cartão tem até 15 para serem faturados.
Pra solicitar a devolução é só preencher o formulário abaixo. A gente retorna seu contato em no máximo 3 dias úteis.